Você sabia? Senna já negou autógrafo a Massa

Divulgação 

Numa entrevista coletiva em Cotia, cidade da Grande São Paulo, o piloto brasileiro Felipe Massa foi nomeado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância como “Campeão do UNICEF para as Crianças Brasileiras”. E Massa mostrou uma atenção bastante especial com a garotada que compareceu ao evento. Aliás, uma lembrança da sua infância é que faz com que ele seja tão atencioso com o público infantil.

Quando era apenas um menino e fã de automobilismo, Felipe Massa pediu um autógrafo ao então campeão de Fórmula 1, Ayrton Senna. Para tristeza do garoto, a resposta foi “não”.

– Na época, aquilo me chateou bastante. Eu acompanhava o Piquet e o Senna, mas era muito fã do Ayrton. Eu pedi o autógrafo e ele virou as costas para mim – lembra.

Segundo Massa, por causa desse episódio é que ele passou a dar mais atenção aos fãs mirins. Sempre que pode, não nega um autógrafo, um abraço ou uma foto.

– Respeito muito as crianças. Às vezes, quando estou dentro do carro e com capacete, não é possível dar atenção. Mas quando posso, sempre atendo – afirma Massa, enquanto autografava uma bicicleta.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: