Diálogos entre McLaren e Prodrive fracassam

Divulgação 

A Prodrive não deve ser mais a equipe “B” da McLaren. Segundo o site da “Autosport”, a negociação entre as duas partes visando a temporada de 2008 da F-1 fracassou.

De acordo com a reportagem, o diretor-chefe Martin Whitmarsh teria comunicado o time inglês na última segunda-feira (8) que a McLaren não dará prosseguimento aos planos de parceria com a organização de David Richards.

A Prodrive, por sua vez, afirmou nas últimas semanas que o único empecilho para a não concretização da parceria seria o novo “Pacto da Concórdia”, previsto para o próximo ano.

A notícia chega dias após a FIA anunciar que a mais nova equipe da F-1 terá de comparecer à Corte de Apelações para falar sobre sua inscrição na categoria, após protesto feito pela Williams. McLaren e Prodrive não devem comentar nada sobre o assunto.

Nas últimas semanas, muito foi dito entre o caso Prodrive-McLaren. O principal rumor seria que Ron Dennis, Lewis Hamilton e a cúpula da McLaren se mudariam para o novo time, deixando Fernando Alonso sozinho na equipe inglesa.

Fonte: Grande Prêmio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: